domingo, junho 18, 2006

Gritar

Às vezes desejamos tanto uma coisa, que quando conseguimos não sabemos como lidar... Nos sentimos em um campo minado, onde a qualquer momento uma bomba pode estourar...é esse costume de sofrer por antecipação que acaba com a gente. É essa mania de tentar resolver tudo que atrapalha...O não saber dá tempo ao tempo...
Mas quem comanda tudo isso? É o medo. O medo de perder. O medo de sofrer. O medo de amar. O medo de sentir. O medo de ouvir. O medo de chorar. E ate, o medo de sorrir.
Consegui resolver uma situação com calma e com cautela é uma tarefa árdua. Raros aqueles que conseguem controlar seus impulsos. Raros aqueles que sabem lidar com os impulsos. Os impulsos... ai, os impulsos..
Aquele que faz você dizer que ama, que faz você dizer que odeia... que constrói um mundo e o destrói na mesma facilidade, na mesma intensidade.
Intensidade. Mas como viver sem ela. Ser intenso é melhor do que ser morno. Melhor meter o dedo na tomada do que sentar e esperar. Se eletrocutar, mover, agir.
Apenas suposições, su-po-si-ções. Meras suposições.
Texto confuso e cheio de pensamentos incompletos. Vontade de gritar. Essa é a verdade. Gritar.

3 comentários:

Thiago Fonseca disse...

"Ser intenso é melhor do que ser morno"

É com essa frase que começo minha semana e pq vc pra min sempre foi um exemplo de coisas que eu queria ser com 16 anos e não era:

seguro
desafiador
perseverante


E hoje mesmo com tantos pensamentos incompletos, você é minha única amiga... e não tenho medo de dizer isso, pq é a única que mesmo quando distante eu não perco esse sentimento !

E vc tem coragem sim, de construir e descontruir, medo todos nós temos sem ele as coisas seriam muito perigosas !!

MAS NO FINAL VOCÊ SEMPRE TOMA A MELHOR DECISÃO POR VOCÊ !!!


Te amo um bucadão e obrigado por ler meu blog !

Marcelo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcelo disse...

Pow
muito bom seu texto!
Mt parecido com coisas q penso e alguns textos meus!
Isso tudo q vc disse ai eh verade e eh simplesmente: FODA!

passa no meu e dah uma olhada nos meus textos...tem tempinho q n atualizo...alguns podem ser confusos e contraditórios..mas...a vida eh assim =D
hehe
falow