quarta-feira, novembro 10, 2010

são paulo

Ah, minha sonhada mamoplastia, que devido aos acontecimento continua no mundo dos sonhos...mas que em agosto desse ano qua-se aconteceu. hehehe. Eu fui até no medico, meu bem! E a reação da médica não foi a que eu esperava "Ah menina, largue de bobagem....eu vejo cada peito escabroso aqui, pelancudo, com estrias, com marcar, com bicos gigantes...coisas que você não acredita! Seu peito é a coisa mais linda! Deixe pra pensar em reduzir depois que você amamentar e SE ficar feio". E SE, por algum acaso do universo eu NUNCA venha a amamentar?! perguntei. "Ta bom, quer fazer? eu faço" e danou a esticar meu peito de um lado pro outro, pra cima pra baixo, eu tava quase morrendo sem ar de tanta agonia.

Mas veja você, nego acha que é brincadeira, mas é foda, rei! Descobri que tinha que usar sutian quando um coleguinha da escola, na quarta-serie me disse: "Riccio, você tem que usar sutian, to vendo seu peito". Depois parei de correr porque outro coleguinha, delicaaaado, na quinta-serie, disse que não conseguia brincar de pega-pega comigo, porque perdia a concentração quando eu corria. Depois vieram os mil problemas pra comprar biquíni, nego não usava silicone na época e biquíni com busto G só era de obeso. Pegou o drama?! Toda vez que chegava perto do verão e eu tinha comprar biquíni eu já saia de casa chorando.

Logo, pouco me importa se os outros acham eles lindos, grandes e/ou suculentos, quero mesmo é diminui-los! E nem venha me dizer que existem casos muito piores, porque eu sei disso, mas o caso é que o meu caso é meu e pronto, acho dramático o suficiente!

Quando minha mãe, de quem eu herdei essa fartura e que também sonhou a vida toda em reduzir a mama, fez a cirurgia, eu não sei quem estava mais empolgada, eu ou ela. Acompanhei todos os detalhes, fui em quase todas as consultas e ajudei no pós operatório. Dei de presente a ela um sutian Hi-Tec, SEM alças, sucesso da Bahia! Mainha ficou toda faceira e meu pai traumatizado (foi um drama!!).

Sempre falei da cirurgia com todo mundo, com amigos, com o paquera...blá blá blá... enfim, chegou 2010 e eu decidi fazer mesmo. Ai meu pai me perguntou, super serio: "minha filha, alguém já reclamou deles?" e ai fui obrigada a dá o maior discurso da história, com direito a lágrimas e tudo, pra que ele compreendesse que eu não quero fazer isso por ninguém além de mim. Ai ele entendeu, e me apoiou.

Porém, como eu disse lá no inicio, a cirurgia ficou pra depois, e quando eu digo depois, leia não se sabe quando. Não, eu não desisti. Vou fazer sim, mas é que no mesmo dia da primeira consulta eu fui chamada pra uma entrevista de emprego em São Paulo e, uma semana depois eu já estava instalada de mala e cuia no sudeste do país.

3 comentários:

Lali Souza disse...

Troca justa! Um emprego vale mais agora, não? Mais ainda porque, empregada, você aproveita as ferias pra fazer sua cirurgia e volta pra sampa linda, confiante e com dinheiro no bolso! Aí, minha filha, ninguém segura Má-riana!
hahahahaha

te amo.
:*

Mbéni Waré disse...

também acho que a troca foi justa... e é isso aí, nas férias tu faz a cirurgia como Lalinda falou e volta toda toda pra Sampa City!
Agora, minha filha, você querendo menos e eu aqui querendo mais! Não vejo a hora de colocar minhas próteses, seremos : Mbéni e Mamá sucesso da Bahia!
=}

Paula disse...

Minha girl, é isso, vá com o coraçao. Eu sei tb como é querer ficar bem pra nós mesmas, ninguém precisa ficar vendo ou falando - a mudança é no exterior e o 'sentir bem' fica no lado interior. Apoio vc em tudo!!!