domingo, maio 29, 2005

Felicidade

Sabe aquela felicidade que começa no seu primeiro fio de cabelo e que parece não ter fim, que passa por toda a extensão do seu corpo e que faz um ciclo vicioso e que parece que você esta no topo de um prazer inexplicável... Inenarrável, um gozo conjunto de emoções sortidas, alegria+ amor+ paz+ orgasmo+ sorrisos+ abraços, todo um sentimento acumulado exalando pra todos os lados?
Apesar de todo o meu mau humor dos últimos tempos, das brigas sem fundamentos, dos estresses do cotidiano, da minha tpm sem fim, ainda sou capaz de sentir tudo isso!
Graças a Jah!

4 comentários:

Anônimo disse...

ia dar o link do meu blog... mas o meu é tão bocó huauahuha fiquei com vergonha!!!
bjks girl
=************

Anônimo disse...

Que lindaaaaaa...
Minha amiga feliz!!!
Parabéns frô, vc está escrevendo MUITO BEM!!!
Sério mesmo. Fico até emocionada em ver minha amiga jornalista... x}~

LINTAA


C sabe q eu adoooro ver vc feliz né flor? Por isso q eu aguento as patadas, mau-humor, tpm... huIHiuhIUHiuhIHu

Te amooooooo amiga...

Tomara q essa felicidade dure por mtoooooo tempo!!!
:*********

Anônimo disse...

Poxa Mari.... como eh bom ver q vc gosta mesmo do seu curso... q vc tah na profissao certa!
vc vai ser uma excelente jornalista prima!!!!!!!!
te amo!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi amiga!!! bom graças a Deus as coisas estão melhorando pra vc, muito chato vc ficar de mau humor e toda emburrada! vc merece ser muito felizzzzzzzz! Beijos amiga e se cuida,tá?