domingo, maio 29, 2005

Primeiro Encontro

Saindo de uma festa encontro um amigo, este me apresenta um amigo seu, um moço bonito, com as ondinhas do cabelo saindo por baixo da boina marrom, com uns óculos no rosto moreno. Estávamos indo para o mesmo local, era só achar uma pessoa pra podermos ir embora. Fiquei encantada com o jeito expressivo do moço, um sorriso contagiante, cheguei a ficar sem graça só por estar olhando pra ele. Desviei o olhar. Quando finalmente a pessoa que esperávamos apareceu, senti uma tristeza, achei que ao chegar ao nosso destino não veria mais aquele menino. Começamos a andar pela rua. Olho pra trás e percebo que estava faltando alguém, aviso ao moço. Ele pega o meu braço e me leva ao encontro do desgarrado. Ops, ele estava com uma moça, beijando. Atrapalhamos. Ficamos parados olhando. De repente um olhar diferente, o moço sorri como quem diz, vamos? E embarcamos em um beijo sem fim. Nossa, que rapidez, nunca tínhamos nos visto antes. Fico envergonhada. Ele sorrir. Voltamos a caminhar, nos juntamos ao grupo e ao desgarrado. De mãos dadas chegamos ao nosso destino, quer dizer, ao meu pelo menos. Trocamos telefones, sentia que não ia mais nos encontrar, entro em casa, o celular tocando, quem será? O moço bonito verificando o meu número.


(um pouco de fantasia em cima de um fato real)

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa combinação de Fantasia + Fato real fez com q a sua cronica ficasse muitoooo boaa!!!
Eu realmente adoreiii e estou adorando ver sua evolução nos seus textos...!
=D~
Sucessooooo... \o/

Te amo mto flor / filé / suculentaaa!!!
:**********

Anônimo disse...

eu meio q conheco essa historia... adorei!!! hehe
te amo prima