terça-feira, junho 21, 2005

declaração

Adoro conversar com você, me faz bem. Ótima companhia. Já me ensinou algumas coisinhas, me fez perder e enfrentar alguns medos. Toma conta do meu coração como ninguém. Quando me abraça então, me faz única, inesquecível e para sempre. Sempre irreverente e cheio de respostas, explicações para tudo sempre tem. Me deixa sempre com gostinho de quero mais e me corta o coração a cada vez que vai embora. Mas quando volta, ah, ai sim eu sou feliz. Aquela sensação de querer bem, aconchego, dengo, carinho e paixão voltam, como se nunca tivessem dado espaço a outro sentimento.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu sinto essas coisas tambem... e é tao bom, ne amiga?
x)

bjuuu

Anônimo disse...

Aiii...
isso se chama amor... paixao...
e é tããão bom heim?! =D

Bjuuuuuuuuuu