quinta-feira, abril 13, 2006

qem eu sou?

Quem eu sou? Sou gente comum.
Que erra, que acerta. Que cai, que machuca, que é machucada. Que rir, que chora, que sofre, que ama. Que limpa a orelha dez vezes no dia, que tem agonia a algodão no pé.
Que grita, que briga. Que fala merda e é seria. Que tem pânico de cachorro. Que ama acarajé. Viciada em coca-cola. Que considera sexo uma das melhores invenções do mundo. Que se pergunta como pode alguém gostar de feijão.
Que aconselha, mas da bronca. Que faz merda e admite, ou não. Que tem um orgulho, que quando ferido, tenha medo. Mas sempre cautelosa, ta bom, nem sempre. Que mete os pés pelas mãos. Que tem mania de achar que todos pensam que nem eu.
Que é livre pra ir e vir, querer ou não, fazer ou desfazer. Que sonha com um amor. Que vive uma paixão. Que ama amar e não pede nada em troca. Que pede carinho, abraços e beijinhos.
Que não vive sem trilha sonora. Que filme, brigadeiro, coca-cola e amigas é igual à felicidade sem fim. Que quer ser alguém quando crescer. Que considera viajar um prazer sem igual.
Que conversa pelos cotovelos. Que é grossa. Que é estúpida. Que é carinhosa e amável. Que é mulher de fases, antes e pós tpm.
Que ama livros e fotografias. Que é apaixonada por informação. Que é descontrolada com dinheiro. Que não sabe fazer economias, só gastos. Que já foi roubada. Que já levou umas porradas da mamãe. Que chorou. Que aprendeu que não se faz certas coisas.
Que tem insônia. Que passa três horas no telefone e nem sente. Que é fiel, principalmente aos seus sentimentos (tanto com o mundo como com pessoas). Que faz plano. Que só descobriu que é bom assistir aula no segundo ano de faculdade. Que vai se formar. Que vai ser jornalista. Que tem desejo de doce constantemente. Que odeia rótulos. Que não tolera mentiras.

Acho que sou um pouco disso, um pouco daquilo. Meio assim, meio assada. Meio ousada, meio tímida. Metade mulherão e metade menininha. Banda boa e banda estragada.

Nenhum comentário: