quarta-feira, maio 10, 2006

Condomínio

Morar em um condomínio seja de casas ou de prédios, tem lá suas peculiaridades.
Em um lugar onde se mora tanta gente, existem mais problemas do que soluções. Mais criticas do que apoios, mais fofocas do que amizades. Mas existem grandes amizades e muitas inimizades. Muita inveja e pouca compreensão.
Onde existem pessoas que consideram ganhar uma eleição pra sindico tão importante que festejam com uma cervejada. Imagine se fosse pra prefeito?
E gente que passa o dia todo cuidando do jardim enquanto o resto do condomínio está tão preocupado com isso que pisa em cima da placa de “não pise na grama”.
E outros que dedicam a vida a cuidar da vida dos outros.
E outros, que fazem projetos e mais projetos de portaria, pintura dos prédios. E tem aqueles que consideram tudo que os outros fazem uma merda, que se fossem eles que estivessem na frente do projeto tudo ia sair completamente diferente.
E os sorteios de vagas extras para serem alugada? Vixi Maria! Só falta sair tiro!
Uns que às 7 horas da manhã do sábado resolvem quebrar as paredes de casa.
Outros que todo dia sentam no banco em frente do prédio e discutem futebol, mas discutem mesmo, falta sair porrada.
Tem porteiro que acha que é dono do prédio. Porteiro cuidadoso, atencioso, porteiro enxerido.
Tem gente de todos os tipo e estilos. Tem doido, tem crente, tem descrente, tem beata, tem roqueiro, tem reggueiro, muambeiro, sabichão, gay, galinha, pagodeiro, butuqueiro, desligados e antenados...

3 comentários:

Mariana Riccio disse...

hummmmm.... nao gostei desse texto nao.... nhecá!

Thiago Fonseca disse...

EU GOSTEI E MUITO VAMOS LÁ:

HÁ AQUELES QUE CONSTRÓEM UM CAMPO E SE ACHAM OS DONOS DO CONDOMINIO, PQ TUDO É POSSÍVEL MENOS MECHER NESSE CAMPO... E O AREAIL (NEM SEI COMO SE ESCREVE) TRANSFORMARAM UMA AREAZINHA SE RECREAÇÃO NUM SEGUNDO LIXÃO !!!
FORA QUE O QUIOSQUE A VIDA TODA FOI UM DIVÃ: ENTENDAM COMO QUIZEREM !

HÁ GENTE QUE MANDA FAZER UMA GUARITA E CONTRATA UM ARQUITETO...

HÁ ARQUITETO QUE ACHA QUE GUARITA É BANNHEIRO PÚBLICO E CONSTRÓI UM BANQUER NEONAZISTA COM JANELINHA OU SERIA UM BANHEIRO !

HÁ PESSOAS QUE CRIAM CACHORROS E NÃO TEM DIGNIDADE DE DESCER COM SAQUINHO E CATAR A MERDA DELES E OLHE O QUE ELES FALAM:


" O MEU SÓ FAZ NA GRAMA.. E LÁ NOS FUNDOS "

TODOS OS DONOS QUE EU PERGUNTEI A RESPEITO ME DISSERAM ISSO AMIGOS E CONHECIDOS "


EU QUERIA MANDAR UM FODA - SE PARA VCS QUE TEM CACHORRO E NÃO DESCEM COM SAQUINHO PA LIMPAR A MERDA DELES PQ MEU TÊNIS VCS NEM SUAS MÃE LAVAM !!!!

QUERIA MANDAR OUTRO FODA - SE PA QUEM ACHAR RUIM... PQ POR LEI

CACHORRO É PROIBIDO E FUDEU


ENTÃO NÃO EXISTE CONTRA ARGUMENTO !!!

ME DESCULPEM AMIGOS DONOS DE CACHORRO E QUE COMENTEM ESSE ERRO... MAS PACIÊNCIA ! OU MELHOR PACIÊNCIA É O QUE EU TENHO QUE TER NÉ !

QUALQUER COISA FIQUEM SEM FALAR COMIGO OU ME CHINGUEM NO MEU BLOG OU SEI LÁ FALEM MAL DE MIN POR TRÁS !

Thiago Fonseca disse...

NÃO ESTOU ME REFERINDO A NINGUÉM ESPECIFICAMENTE !!! EXPERIMENTEM ANDAR PELAS GRAMAS DO SEU CONDOMINIO, EXPERIMENTEM ANDAR PELAS RUAS DO IBIPORÃ !

TUDO BEM FUI RUDE CONFESSO

MAS É MEU JEITO...