segunda-feira, abril 26, 2010

mimimi

Essa historia de ter que vir aqui escrever é algo complicado. Às vezes escrevo um texto gigante, chega na hora de apertar o "publicar postagem" eu fecho a pagina. Depois volto e posto uma musica, uma foto, um qualquer coisa, que, no final, acaba suprindo e substituindo minhas ideias.

O que eu mais gosto no Google Reader é ter todos os meus sites preferidos reunidos em uma unica pagina, eu só preciso apertar a barra de rolagem e lá vou eu sites adentro, compartilhando, comentando, enviando o que acho interessante por email e no meio tempo salvando na minha pastinha "coisas que gosto" tudo que me brilham os olhos, imagens que me remetem a algo ou que simplesmente traduzem sentimentos ou situações, sei lá... Normalmente as coisas que vem parar aqui no blog pertencem minha pasta "coisas que gosto" que tem coisas que pertencem a todos os sites que eu visito.

Hoje mais cedo estava pensando no que colocaria aqui hoje,tinha um video, que depois de 3 mil séculos tentando eu conseguir finalmente fazer uploads por aqui, tinha uma foto, tinha uma musica. Ai, abrir a "nova postagem" e comecei a escrever. pronto. hoje é texto.

Esses dias conversando com uma amiga, cheguei a conclusão que sites de moda/maquiagem/esmaltes/tutoriais de beleza viraram febre. Todo dia descubro um novo e tem é gente ganhando dinheiro com isso. Fiquei curiosa e resolvi catalogar esses sites e começar uma pesquisa. Não tá afim de me ajudar não? manda aí uns links de sites brasileiros de mimimi, de coisa de mulherzinha. Eu conheço alguns e adoro esses tutoriais de maquilagem, o único problema é que a cada video que assisto eu chego a conclusão de que é impossível ter todos aqueles pinceis, é de cerdas curtas, longas, sintético, felpudo, para delinear lábios, olhos, para pó, base, corretivo, sobrancelha, blush, para esfumaçar, para concentrar, ou seja, para o caralho a quatro! Ai vem as cores, são muitas opções de cores!! É claro que não tenho nem metade, nem vou entrar no mérito das marcas, né? Basta dizer que haja substituição e os dedos improvisando junto com os quatro pinceis toda a video-aula.

eita, nem me lembro mais o que eu queria dizer mesmo... Ah! Já falei. Era sobre ajuda. Caso você conheça alguns sites de mimimi, seja de noticias, tutoriais, dicas, e-comerce, qualquer coisa, manda pra mim no mricciof@gmail.com?

----

alguns sites que conheço:
http://www.oficinadeestilo.com.br/blog/
http://juliapetit.com.br/
http://www.2beauty.com.br/blog/
http://ambientevistoriado.com/
http://br.strawberrynet.com
http://ovelha-negra.org/esmaltesdakika/
http://www.vendenafarmacia.com/
http://glamurama.uol.com.br/
http://www.sacks.com.br/
http://www.maofeita.com.br/

Nenhum comentário: