sexta-feira, abril 30, 2010

estava escrito nas estrelas?

Fico me perguntando se os sonhos realmente tem algum significado, se os mapa astrais querem dizer alguma coisa mesmo, se o horoscopo do jornal ou do site servem para alguma coisa. Outro dia tive um sonho terrivel, sonhei que estava com um tumor gigantes, quase inoperável perto do coração, mais precisamente, embaixo do coração. O sonho era um constante vai e vem de pessoas que são, que já foram muito importantes para mim. As pessoas vinham, me diziam palavras de carinho, às vezes brigavamos, nos abraçavamos ou choravamos ou tudo ao mesmo tempo, depois iam embora e chagava mais gente. O sonho foi um verdadeiro flash back da minha vida, minha pró do Jardim Um apareceu no sonho. Reatei laços e cortei relações. No final do sonho eu estava embarcando sozinha em um avião para iniciar o tratamento e fazer a cirurgia. E eu lembro, que nesse momento, senti paz. Acordei assustada, credo em cruz, esse sonho assim! Na primeira oportunidade que tive, despejei ele em cima de uma amiga, de forma rapida, sei la, dizem que a gente não deve contar sonhos que a gente quer que aconteça, e esse, decididamente, não é o meu sonho de consumo, então, coloquei pra fora.
Aí, outro dia no msn, minha amiga disse que descobriu um site que faz o mapa astral e sai tudo certinho, “incrivel como as coisas batem amiga, me identifiquei!”, disse ela. “Manda ai”, pedi e fui fazer meu mapa astral. Não entendo lhufas de astrologia, o trem disse que meu signo é aries, meu só está em aries, meu acendente é toro e minha lua é em libra, que eu sou mais terra do que agua, fogo e vento e que isso podia me trazer problemas, mas que era bom. Me deu uns percentuais ai de fragilidade, humaninos, dureza, firmeza, essas coisas. Oxe, tudo isso só com o meu nome, a data e horário do meu nascimento e meu endereço de email. Ai tinha o desenho do mapa astral, esse ai, então, me disse foi nada....
Uma vez fui numa cartomante que me deixou medrosa e um tempo depois uma espirita me perguntou o que essa cartomante tinha me dito pra eu ter me fechado assim. Me assustei mais um vez, e foi complicado “desassustar”, mas funcionou.
Sigo nessa vida cheia de dúvidas, e às vezes me pergunto se quero mesmo as respostas. Em algumas horas é tudo o que quero, respostas.

Nenhum comentário: