terça-feira, maio 25, 2010

Season Finale

Chorei liiiiiiiiiiiiiitros com os dois últimos episódios da sexta temporada de Grey's!! Quando eu digo que chorei, quer dizer que solucei, pausei o episódio para beber agua e respirar, voltei, apertei play novamente, e pulft voltei a chorar. Devo estar sofrendo uma desidratação nesse instante.
Sim, são 6:30 da manhã e eu estava assistindo Grey's Anatomy. Pois é, eu sofro de insônia, sabe? Dai quando você cansa de fazer nada deitada na cama, você puxa o laptop pra perto e vai se acabar de chorar com os seriados.
Bonito vai ser explicar o rosto inchado para a familia aqui...Vou ser motivo de piadinha o resto da semana.

Um comentário:

Lali Souza disse...

acho que só eu, no mundo inteiro, nunca vi um capítulo sequer desse seriado. um dia eu paro pra ver! =]

beeeijos